Portaria Virtual na Zona Oeste é uma portaria autônoma, pois ela permite o autoatendimento de visitantes e entregadores, dando autonomia ao morador para liberar o acesso ao condomínio, sem a presença de um operador ou porteiro.
Como funciona a Portaria Virtual?
A Portaria Virtual é um sistema criado a partir de um sistema inteligente automatizado, por isso ela não é 100% humanizada. A Portaria Virtual otimiza a segurança, possibilitando o acesso controlado por TAG ou biometria, dispensando porteiros.
A central de atendimento é acionada após cinco tentativas de contato com o morador ausente, permitindo o acompanhamento da entrega.
Qualidades da Portaria Virtual na Zona Oeste.
Autonomia: Total liberdade para os moradores decidir quem entra e quem sai sem o auxílio de um porteiro físico.
Sistema acessível: Esse sistema além da sua rápida implementação é muito acessível e simples para a utilização no dia-dia.
Economia: Mais economia para o condomínio e menores taxas para os moradores.
Porque Instalar a Portaria Virtual ?
Vivemos em um mundo constante de violência, por certo, todas as pessoas infelizmente estão sujeitas com a falta de segurança. Pensando primeiramente na segurança das pessoas e maiormente dos moradores de condomínios e funcionários de empresa, sugerimos a instalação da Portaria Virtual na Zona Oeste para o aumento de segurança e do conforto.
Enquanto em um prédio com porteiro físico, esperam no portão até que ele libere, neste meio tempo muitas tragédias podem ocorrer, ou então abrir a bolsa para encontrar as chaves, é um grande risco para maus elementos agir de má fé e assaltarem.
Com a Portaria Virtual pode se obter através dos controles de acessos, a chave tag, a biometria, entre outros recursos disponíveis que colaboram para a segurança e o bem estar dos moradores e funcionários.
Se você se interessou Portaria Virtual na Zona Oeste, entre em contato conosco e peça seu orçamento. https://goldtelpv.com.br/contato/
Fabricantes: https://www.intelbras.com/pt-br/controle-de-acesso/comunicacao-condominial


